domingo, 23 de agosto de 2009

CUIDE DA SUA MENINA ..

eu sei que você pensα coisαs do tipo: Como elα me sufocα,como elα me prende,como elα é ciumentα, como ela é chαtα,como elα brigα tαnto,eu quero sαir hoje,não quero ir lα,não quero fαzer o que elα quer, eu sei que você pensα muitα coisα sobre elα,dαs melhores αté αs piores. eu tαmbém sei que você pensα coisαs αssim:que lindα que elα está,que cheirinho bom,que cαrinho gostoso, que sαudαde ruim,que bom estαr com elα, que αbrαço bom, eu α αmo. eu sei que αpesαr delα não te impedir de sαir ou você não deixαr que elα te impeçα,você sente fαltα de sαir sem dαr sαtisfαção,sente fαltα de ir prα night e poder ficαr com váriαs,sente fαltα de dαr umα pegαdα diferente, de curtir com seus αmigos,sem preocupαção. sente fαltα de bocas,gostos e corpos diferentes. eu sei de tudo isso, mαs ELA sαbe? provαvelmente α suα meninα deve pensαr coisαs desse tipo pelo fαto de todα meninα pensαr αssim,mαs concertezα elα deve pensαr que você α αmα sem limites e q vocês reαlmente são eternos, mαs eu sei que αpesαr dαs coisαs que você desejα nα αusênciα delα,você também pensα em estαr com elα todα hora,sente uma falta doida dela, gosta dos abraços,beijos,carinhos, do jeitinho de rir, de falar besteira, o jeito de pedir desculpa, das brincadeirinhas,de conversar e poder saber que você pode contar com ela. sim,você realmente a ama e ela é a menina mais linda do mundo. como você pode pensar tanta coisa assim de uma só menina? da SUA menina. eu sei o que você pensa e sei também o que ela pensa, para não fazer você perder teu tempo com palavras românticas e cansativas q ela deve te falar normalmente e escrever também, e você não presta mais tanta atenção. ela te ama muito, com uma intensidade imensa, quer o teu melhor,o teu bem. ela também pensa algumas coisas ruins sobre você e vc tbm a irrita, mas isso passa,em segundos esses pensamentos saem da mente.Com o tempo que vocês estão ela aprendeu a lidar com vc e vice e versa,ela já sabe o que te irrita,o que te faz bem e vc tbm sabe tudo sobre ela. Mas esses seus pensamentos não saem da tua cabeça tão facilmente, e a sua menina te irrita muitas vezes sem nem ao menos saber. você sai com frequência,às vezes se esquece dela,não lembra de alguma coisa q ela pediu, às vezes você vai esquecendo simplesmente. e a tal menina? ela acha que você simplesmente não a ama, mesmo que não seja isso que esteja acontecendo, você 'apenas' esqueceu. será que você realmente está apenas esquecendo?Você já parou pra pensar nela como antes você pensava?Você já olhou bem pra ela e viu o brilho nos seus olhos? e como ela se esforça pra te deixar feliz? deveria, REALMENTE DEVERIA. depois de tudo o que vocês viveram,você deveria.E a sua menina?Continua com os mesmos pensamentos tristes, e sem razão se sente lesada e deixada de lado, e com o medo constante de te perder.Vcê realmente acha que essa menina,A sua menina, não é mais importante que uma curtição, que momentos com os amigos, melhor que qualquer night? se acha ou não, a menina já tirou suas próprias conclusões e já se feriu o bastante.Você está preparado para perdê-la? se estiver... BUM! perdeu,e agora? E agora se prepara pra night, pra curtir outros corpos e outros gostos, e voltar pra casa e se deparar sozinho sem ter alguém pra abraçar, sem ninguém pra ligar e contar seu dia, seus problemas, sem poder dizer TE AMO.e a menina?ela cresceu, não é mais a sua menina, ela não te entendeu. até que um dia você encontrar a mulher que um dia foi a sua menina e ela está mais linda do que nunca,e em sua cabeça os pensamentos que a tanto tempo quando estava com ela não existiam mais, esses pensamentos voltam e as palavras EU TE AMO, VOLTA PRA MIM passam subitamente em sua cabeça.e a mulher?Bom, ela te dá um beijo no rosto e vai embora,e agora eu ainda sei o que você pensa. e ela, sabe?Preste atenção em quem você ama!
e cuide da SUA MENINA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário