sábado, 22 de agosto de 2009


Nunca é tarde pra recomeçar, enxergar que você nao se dedica mais a mim. Vcê me perdeu! O tempo passou , e o que eu sentia por você passou junto com o tempo, e o tempo nao volta atras, espero que os meus sentimentos em relação a você tambem nao. você me fez sofrer e me fez sentir saudades de coisas que eu nao conhecia, é dificil entender mas eu sentia falta de algo que jamais me destes, e esse foi um dos meus maiores erros, pois eu me dedicava muito a você e me iludi, me iludi, mesmo sabendo que você nunca precisou do meu carinho e nunca me quis. vivia sempre na esperança que você talvez um dia podesse fazer de mim algo importante em sua vida e viver comigo momentos inesqueciveis e jamais tudo acabaria do jeito que acabou. hoje você nao lembra mais de mim, mais isso nao me encomoda, nem tao pouco me machuca, pois eu tambem ja nao sinto falta de você, nem do seu sorriso, nem da sua voz, me pedindo pra esquecer. nao precisa se encomodar eu ja TE ESQUECI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário