sábado, 15 de agosto de 2009

escolhas , decepções , arrependimentos ;/

isso tudo é inevitável . temos que crêer que um dia iremos ser felizes . que deus tem planos em nossas vidas .
é tão bom poder confiar nas pessoas , poder amar sem medo de errar . poder chamar de meu . espero que um dia encontre a minha alma gêmea *--* , mas por enquanto , vou viver a minha vida , sem sofrer , sem me entregar , sem confiar totalmente nas pessoas . mudanças é preciso , para que você cresça . de uma criança pequena que acreditava que o mundo era um conto de fadas & o felizes para sempre era o fim das história , virei uma mulher que não quer sofrer mas também não tem medo de errar , não me arrependo das coisas que faço . vivo minha vida do jeito que quero , rodeada de pessoas sinceras & falsas , amigos & inimigos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário