segunda-feira, 17 de agosto de 2009

inocente eu ..

achar que principe nunca vai virar sapo , achar que as pessoas que eu gosto são obrigadas a gostar de mim . é tão bom pensar nisso , acreditar que o mundo é um conto de fadas , mas um dia temos que acordar pra vida , eu acordei do pior jeito . perdi o homem que eu amo e a minha melhor amiga . pensei que eles eram tudo pra mim , que gostavam de mim do jeito que eu gosto deles . mas de repente tudo mudou , ele se apaixonou por um "amiga" minha , e essa melhor amiga ta com sua amiga no seu destino . quero ser apenas feliz , saber quem realmente gosta de mim . tem gente que não me entende , não entende o meu jeito de ser , o meu jeito de amar as pessoas . quero um tempo sozinha , flw ? gostar de quem de mim ;x mesmo que isso seja difil ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário