sábado, 22 de agosto de 2009

Quer saber uma verdade ?

Eu ainda preciso de você. Posso negar, posso fingir coisas, posso até, na melhor das hipóteses, olhar para você sem demonstrar meu amor, mas isso não muda absolutamente nada. Não muda o modo como meus olhos procuram desesperadamente os seus. Não muda o desorientar louco da minha cabeça quando você se aproxima demais. Concerteza não muda o acelerar do meu coração com um simples toque seu. Não muda, e, com certeza, não vai mudar. Porque eu, mesmo que não admita, preciso de momentos assim para me manter viva. E, se isso significar sofrer por você, chorar por você, tudo bem! É um preço até pequeno a pagar, considerando o fato de que, no fim, eu meio que até fui culpada pelo que estou vivendo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário