sábado, 8 de agosto de 2009

quatro amigas <333'


quatro amigas , quatro irmãs , quatro vidas . vaai seer seempre assim , o noosso quarteto . demooroou fluuir a noossa amizaade née ? maas seei que seerá eteerna . ée coom voocês que passo os melhoores diaas , as melhoores taardes&nooites . coom ceerteza eu amo voocês , vooocês são insubstituiveeis , incomparaveis , inesplivaveis , insuportaveis , maas que eu não laargo poor naada nesse muundo . que eu coonsideero maais que tuudo , voocês são minhas irmãs , minhas gooostoosas . toodas nóos seempre caaindo no meeel 66'
aaain , vooocês não saabeem o quaanto são especiaais pra mim , essenciaais em minha viida *---*
teem uma impoortaancia enoorme , a minha feelicidaade está entreegue nas mãos de vooocês. amizaade verdadeeira não é aqueela que voocê nasceeu juunto , maas sim aqueela que seempre esta ao teeu laado , naas hooras dificiees & naas melhoores hooras . ée coom vooocês que dôo as melhoores risaadas & aas pioores laagrimas .
Vaai ser seempre assim → ANA KAROLINE , KEELLY OLIVEIRA , RAFAELA SODRÉ & JÉSSICA MOOTA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário