segunda-feira, 10 de agosto de 2009

ja tentei , ja chorei . mas você não se esforça . você mudou tanto , isso ta acabando com a sua vida . a gente era tão amigas vey ;x éramos irmãs , de tanta convivência parecíamos identicas , muitas pessoas nos falavam isso . aaf , passavamos o tempo todo coladas , colégio ? era juntas . festas ? tiamos que esta juntas . era tão perfeito , uma amizade de ninguem botar defeito & de repente você muda , a amizade acaba e eu não consig lhe entender , seu mundo ficou virado para aquela amiga que você diz ser "sua melhor amiga" . uma menina tão criançona , tão sem cabeça , sei la . você não sabe a falta que me faz , um aperto no coração , eu choro pelos cantos tentando lembrar . eu posso ter milhões de amigas , mas nenhuma nunca vai lhe substituir , você foi a melhor , a que eu sempre acreditei que era minha irmã , uma amiga de poucos meses mas que parecia de infância . tudo que acontecia comigo , você estava ao meu lado , tudo que acontecia com você eu estava ali presente , sempre lhe apoiando , lhe ajudando . se você chorasse , eu estava ali chorando com você . se você estava feliz eu também estava . Hoje você nem olha na minha cara , poucas vezes nos falamos no msn . & quando fala é tão friamente . só você me entende , só você me escuta . sinto falta das nossas risadas , das nossas brincadeiras , das suas idiotisses , sinto falta do seu abraço . sinto falta das nossas conversas . com você passei tempos bons & ruins . com você tive as melhoores risadas , & as piores lagrimas . é você a minha melhor amiga , e você não entende isso ;/é você a amiga que me entente . vey eu te amo incondicionalmente , inexplicavelmente , incomparavelmente , indiscutivelmente , incomparavelmente , imortalmente , imponderavelmente , inabalavelmente .Muitas coisas podem acontecer , a gente pode parar de se falar , mas eu nunca vou deixar de te chamar . você sim é a minha melhoor amiga , nenhuma é igual a você , nenhuma tem comparação . nenhuma vai substituir . tantas coisas acontecem , tantas amizades feitas , barreiras passadas , e eu nunca deixei de te amar . é tão bom te ter ao meu lado , queria que a gente ainda tivesse aqueela amizade tão perfeita , mas toda amizade é assim né ? cheia de altos & baixos , erros & acertos . por que estaria aqui , falando isso se eu não te considerasse tanto ? lembra as brigas que tinha la no colégio ? você sempre ia me ajudar , sempre estava ao meu lado me apoiando . ninguem nunca será igual a você :/:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário