segunda-feira, 17 de agosto de 2009

nasci denovo


hoje dia 17 de agosto de 2009 , me sinto outra pessoa . uma pessoa mais adulta , mais compreensiva . espero viver milhões de anos assim , me sinto feliz . acho que não era assim antes .
quero ter amigos , mesmo que sejam poucos . mas eu quero é verdadeiros .
me sentia um lixo , chorei . mas aê apareceu aquela amiga , que te entende todas as horas , apareceu e me deu varios conselhos . me fez e entender , coisa que eu não conseguia fazer , até um dia desses . quero ser feliz agora , apenas isso . se for pra ter amizades , que seja poucas , mas que sejam verdadeiras .
chega de falsidade , de tanta hipocrísia . tantas pessoas ruins , que acham que ser "popular" é tudo , que é mais que ter verdadeiras amizades . eu pensava que era assim , mas hoje eu virei outra pessoa . amizade verdadeira é tudo . meus amigos que sejam poucos , mas que sejam meus (yn'

Nenhum comentário:

Postar um comentário